quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O poder dos 3

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Grito! Grito num todo! O espirito, o corpo, a mente. Pela primeira vez em muito tempo estão em uníssono. Sentem o mesmo, pensam o mesmo, fogem do mesmo, criam o mesmo, destroem o mesmo, envenenados pelo sentimento de perda.

Gritam! Comigo… sem mim… gritam.

A ironia do destino torna-nos num só ser, completo mas destruído. A separação juntou-os.

O medo! Este mal agoniante fê-los acordar ao mesmo tempo. Reúnem-se às minhas escondidas tentando encontrar forma de me equilibrar, de me manter firme, forte. De me manter EU.
O EU perdido, sugado pela personificação do MAL.

AAHHH MAL! Se soubesses o que te adivinha! Se soubesses o quão errado estás! O quão iludido estás… se soubesses não estavas à beira do abismo, estavas dentro dele!


Lying to my face again
Suicidal imbecile
Think about, you're pounding on the fault line
What'll it take to get it through to you precious
I'm over this. Why do you wanna throw it away like this
Such a mess, I'm over this, over this!

Disconnect and self destruct, one bullet at a time
What's your hurry, everyone will have his day to die
If you choose to pull the trigger, should your drama prove sincere,
Do it somewhere far away from here

1 comentário:

OJ disse...

Reunimo-nos em segredo por um bem melhor... Amizade... Amor... Companhia... Compreensão... Por Ti... Por Ela... Por mim. Sacana tenho um post pronto a inserir sobre o mesmo, vou ter de o adiar. Mas pelos vistos o impacto dos 3 uns nos outros faz-nos sentir como um só ser. Sofremos em conjunto e rejubilamos da mesma forma. Beijo enorme para as minhas 2 amigas e mais que tudo confidentes.