quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Temptation



Tentação… sua falsa amiga! Hipnotizas-me com os teus deliciosos pratos. Convidas-me a provar, tal madrasta feia e má disfarçada de fada madrinha.
O sorriso nos teus lábios é meigo, é doce. Ilude-me. Queres que eu caia em ti, mais uma vez… e mais uma vez…e mais uma vez. E caí, muitas vezes. Tu és tal coca, gulosa e sedenta… provamos-te e queremos mais porque sabe bem. Porque preenche um vazio (ou assim nos fazes pensar).
Eu sei que me estás a chamar, docemente… como sempre fazes. Mas desta vez não!!!
Desta vez vou resistir-te. Quero resistir-te voluntariamente. Fodeste-me a vida toda, vezes sem conta e sempre que acontece deixas-me sozinha. Sentas-te refastelada a observar os eventos que te seguem.
O teu ar filha da puta mostra o prazer que tiras ao ver-me perdida e desorientada.

Não te quero Tentação!! Vai foder a vida a outra, eu já te conheço! Bem demais até.
A minha armadura é mais forte. Vou derrotar-te. É bom que fujas!

Sem comentários: