domingo, 21 de dezembro de 2008



Ando à procura de um tema para escrever. Não sai nada. A mente está alienada e não permite pensamento lógico. Dispersa-se.
A música que estou a ouvir provavelmente não ajuda. Ou, talvez, a música que estou a ouvir associada ao meu estado de espírito.
Estou a tentar, de forma consciente, condicioná-lo. (dá-lhe Lykke Li!)
Disperso-me.

Parece que está tudo afunilado num único canal de comunicação completamente entupindo.
Shut down. Seria a solução mais fácil. Mas não me apetece dormir agora.
Apetece-me escrever. Não sei o quê. Nada. Tudo.

Muda a música. Mais agressiva. Mais intensa. Mais hipnótica. Não me faz dispersar. Conduz-me.
O meu corpo serpenteia ao som da batida. Agora sim consigo o condicionamento da mente.
Liberta o espírito! Deixa o espírito fluir pelo corpo e conduzi-lo para longe. Bem longe da realidade, desta realidade. Até encontrar o sítio onde tudo faz sentido. E regressar mais serena.

1 comentário:

Lisa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.